![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjjURYZr_Emw4KnroglUyRIMm5UFW8yxFteKcs1DDPQdgO-r5BMVCru-0cqfERcZenu4Uh9-AiGqjEBXUfYc6z7N3T2o28AoFpXsM5OA0XoSxGDR5_tdZbmsh9OInCfjRrkcyEBTKuD78/s320/Nouvellevagueband.jpg)
(o som do vídeo não está muito bom)
No álbum de estréia, "Nouvelle Vague", a dupla convida sete cantoras (cinco francesas, uma brasileira e uma novaiorquina) para regravar clássicos da cena gótica, punk e rock do final dos anos 70 e começo da década de 80. Tem Joy Division, Depeche Mode, The Clash, The Cure, Dead Kennedys e The Undertones, entre outros.
"A idéia era esquecer o background punk e new-wave de cada canção, manter os acordes principais das músicas e trabalhar com as jovens cantoras que nunca tivessem escutado as versões originais", explica o material de divulgação do álbum.
"Nouvelle Vague" abre com "Just Can't Get Enough", do Depeche Mode. Depois vem "Love Will Tear US Apart", do Joy Division, em clima de tarde na praia, com sol morrendo no mar e vento começando a soprar (ê saudade de Moreré). Nos vocais das faixas de abertura preste atenção no delícia de voz da Eloisia, brasileira radicada em Paris. Ouça"Guns of Brixton".