segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Nação Zumbi - Fome de Tudo (2007)

O sétimo disco da Nação Zumbi, "Fome de tudo" sai este mês pela gravadora Deckdisc com 12 faixas inéditas compostas pela própria banda com produção de Mario Caldato (Beastie Boys, Super Furry Animals, Planet Hemp, Marcelo D2). A Cabana correu atrás e já disponibiliza aqui o álbum pra galera da boa música.

Em entrevista ao site Pop Up, Jorge duPeixe comenta as participações especiais no trabalho: “Colocamos Céu no Inferno”, diz sorrindo, sobre a música “Inferno”, que tem participação da paulistana Céu. Júnio Barreto participa em “Toda Surdez Será Castigada” e Money Mark, tecladista do Beastie Boys, também está no disco. Outra participação de destaque é do Maestro Ademir Araújo na música “Nascedouro”, feita antes de saber que o próprio seria homenageado no Carnaval de 2008.

A primeira música de trabalho, "Bossa Nostra", mantém a característica power de combinar guitarra com os tambores, muitos efeitos eletrônicos e versos que falam em levar a alma para passear. Não tem muita novidade no som dos caras, o som parece mais limpo que em Futura, menos samplers e mais intrumentos mais tambor rasgado, a mesma pegada e vibração, ou seja, contunua ducarai, continua Nação!

4 comentários:

Anônimo disse...

ai vc falou paitomás!!!

Anônimo disse...

Sonzêêêêêêêêêêêêêêêêêraaaa!!!

Anônimo disse...

Parece que adivinhou!
Procurei o cd para download mas não encontrei!
Já tô baixando! :)

Unknown disse...

Ae...o link não tá rolando...valeu! to no aguardo!