quarta-feira, 2 de julho de 2008

Leopoldo Curi - Canto da Minha Cabeça

É Minas na área!! O CD intitulado Canto da Minha Cabeça, de Leopoldo Curi, foi gravado em BH no estúdio Indiada Magneto com produção independente em 2005 / 2006.

O som do cara é uma diversidade sonora, com Beats marcantes de Daniel Saavedra, efeitos de voz e guitarra, Canto da minha Cabeça chega como um disco singular diante da atual produção mineira, livre de definições e estilos nos lança em um passeio leve, solto e moderno pelas ruas e botecos de Belo Horizonte. É bom e dá gosto de ver gente fazendo borbulhar o cenário musical de BH. Dono de letras melodiosas e de expressivo significado, Leopoldo Curi destaca-se pela simplicidade de composições que ganham força na produção musical, transformando a matéria prima bruta em música de qualidade.

Em março de 2007 foi eleito destaque no site da gravadora Trama e em outubro do mesmo ano o CD foi lançado. As apresentações seguem com foco neste trabalho. Participamcom ele os músicos Daniel Saavedra, Carlos Jaramillo, Alexandre Portilho, Matheus Bahiense, Gabriel Guedes (das cartas do Balão Vermelho), Naíssa Rajão, Leonardo Barreto, Flávio Lima e Paulo Fonseca. A produção do disco é assinada por Leopoldo Curi e Daniel Saavedra.


4 comentários:

Anônimo disse...

I like this blog. for real!


berto xxx

Anônimo disse...

Adorei mineiro! continue trazendo as coisas da sua terrinha pra nós.
BJS

Anônimo disse...

Nossa, como vc descobriu o Leopoldo?
Olhando a foto dele descobri que é o mesmo Leopoldo da arquitetura da PUC, alguns bons anos atrás!
Que legal! Não sabia que ele estava cantando!

paitomas disse...

Ei Lica,

descobri o som o do Leopoldo por acaso, nessas minhas andanças cibernéticas. Fiquei bem feliz de ver gente produzindo coisas autênticas em terras Gerais...
Bj pra vc