quinta-feira, 15 de maio de 2008

Projeto Cru


O Projeto Cru é o estado BRUTO do som em processo de criação, manifestado através da diversidade de timbres que soam da bateria, da percussão, do contrabaixo acústico e elétrico, das pick ups, samplers, latas, panelas... traduzidos em temas instrumentais com dosagem grande de ritmos brasileiros, afro-cubanos, africanos... A mistura é o ponto X, música afro-indígena, côco'n'bass, samba funk de frigideira, caboclinho'n'roll... Com a batucada de Simone Soul (foto acima), envolvida numa busca de sonoridades através de seus variados tambores, e com melodias e texturas desenvolvidas pelos baixos, sinths e samplers de Alfredo Bello, e agora com os sopros variados de Marcelo Monteiro, o projeto caminha sem regras nem limites.

Projeto Cru é a música intuitiva, livre, inusitada, decodificada, a música cerebral, intensional, o ritualistico, o regionalismo, o ecletismo, a música que incomoda, em alerta, a que acomoda, em conforto, a livre expressão. Sonzêra de responsa que quem sabe admirar!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ANIMAL PAITOMAS!!!! ANIMAL!!!!
VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nuuuuu que som

Anônimo disse...

Cara, onde vc acha essas coisas? O nome desse projeto diz tudo: Cru. Ducaralho!!!!

paitomas disse...

Existem blogs na cibernética afora onde de cada um tento tirar oq me interessa. É só navegar!!! Um dos melhores blogs brasileiros é o umquetenha.blogspot.com