quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mostra Sesc de Artes

O Sesc São Paulo promove entre a próxima quarta-feira (8) e o dia 18 de outubro a edição 2008 da Mostra Sesc de Artes. A proposta do evento é deslocar a arte dos espaços habituais e apresentar trabalhos em diferentes escalas.

A programação conta com atrações nacionais e internacionais, estréias e apresentações inéditas no Brasil. São aproximadamente 80 projetos nas áreas de teatro, música, literatura, dança, artes visuais e artemídia.

Os encontros acontecem nas unidades do Sesc na capital e Grande São Paulo: Avenida Paulista, Belenzinho, Carmo, Cinesesc, Consolação, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Pinheiros, Pompéia, Santana, Santo Amaro, Santo André, São Caetano, Vila Mariana e 24 de Maio.

Meu destaque vai para:

BUGUINHA REMIXA AO VIVO (Recife, PE)
O produtor Christiano Botelho, o Buguinha, remixa ao vivo shows de nomes expressivos da música brasileira. A cada noite uma banda se apresenta e o show será gravado por Buguinha, que montará seu estúdio analógico no meio da platéia. Ao final do show, ele rebobinará a fita para remixá-la ao vivo, usando técnicas do dub jamaicano.

Dia 09/10 - Instituto
Dia 10/10 - Mundo Livre S/A
Dia 11/10 - Eddie

Mais informações sobre a programação do evento podem ser consultadas no site www.sescsp.org.br/mostra.

Nenhum comentário: