segunda-feira, 16 de junho de 2008

Beastie Boys - The In Sound From Way Out

Esse som não é nada novo, mas vale o post. Gosto bastante dos Beastie Boys e acho que eles dispensam apresentações. Legal perceber que eles são um dos poucos projetos que estão na ativa desde os primeiros tempos do hip hop e que ainda alcaçam um grande sucesso. O rap nervoso dos caras, com influências do rock e punk, é referência para artistas da cena hip hop e também de fora dela.

The In Sound From Way Out! é uma maravilhosa coleção de instrumentais de jazz/funk tocada pelos caras, isso mesmo Beastie Boys mandando jazz instrumental. Esse trabalho do grupo serviu para reafirmar que o universo musical dos Beastie Boys era bem mais amplo do que se poderia supor, por conta da imagem de rappers durões. Pode baixar que é uma Sonzêêêêêra!!!!!


4 comentários:

Rafael Mantarro disse...

Tava tentando baixar baixar esse cd ontem mas não achava nenhum link funcionando...eis que ele aparece aqui na cabana do dom tomasini.

Muito foda esse CD, mas acho inaceitável não ter "futterman rules", do ill comunication. Uma das melhores músicas do B. Boys na minha opinião.

abs.

Rafael Mantarro disse...

putz, que droga...
falei, falei e o link é do rapid share
:S

Dj Sheikão disse...

vlwwwwwwwwwwww veio
otimo post!!
continua assim bixo!
braçao

paitomas disse...

valeu a presença Mantarroni, represetante virtual da famiglia.

Sheikão, volta sempre aí camarada!!!