Gigante Brazil – Carioca, começou em 1969 na banda Massa Experiência. Nos anos 70, tocou com Jorge Mautner (1972/73) e formou a banda Sindicato (1975). Depois, tocou com Chico Evangelista, finalista do Festival da Globo, com Rastapé, em 1980, Gang 90 e Banda Isca de Polícia de Itamar Assumpção. No começo da década de 90, acompanhou Marisa Monte na gravação e turnê do disco Mais. Nele, participou dos vocais de Ensaboa.
Um vozeirão misturado a leveza de arranjos orquestrais tem canções de: Paulo Lepetit, Zeca Baleiro e André Bedurê, Milton Nascimento e Caetano Veloso, Cartola, Itamar Assumpção, Luiz Waack e até mesmo do Gigante Brasil.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGloRuRKOeAZue6V4hyQbtxkfZDXEJquNRPYV-IRX5tO7OUUoKyw2uqPeyf8PKV-24pLkDuQG9fclou2wDsb2EonCeociWddnnROCPqjtQT3KikvKI9mxibrT6pBPQkryo7gDuyzZEiEE/s320/giga.jpg)
Vídeo que eu fiz no show de lançamento do songbook de Itamar Assumpção. Sente a voz e o som que o Gigante tira batucando na boca. O cara manda muito bem!!
3 comentários:
Oh CD bão!
O Giga é um dos melhores bateristas que tem,alem do mais sua voz é sensacional!!
Valeu To,por essa!
Esse trabalho dele e do Paulo está sensacional e vale a pena ir a um show deles.
pois é, conheci o trampo dele nesse show de lançamento do song book do Itamar. Desde lá virei fã incondicional de Itamar Assumpção e Banda Isca de Polícia...
Salve salve a boa música brasileira!!
muito bom o trabalho desses caras, parabéns
Postar um comentário