![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5rKyumr6xMBUYT-ApaO-htrBUdhQuKlC3omrQqJowl6FLuW0uldBBaGENpryQCPFMz5KL_4nWhP6iQw6a3yPkVh-oIbX9o7JHkoih7UsAXrDr6NfESmnF1wOcYiLBuYKykNxkGBhMjaM/s320/littlejoy2.jpg)
O Little Joy é um projeto criado por Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e sua namorada Binki Shapiro em conjunto com Rodrigo Amarante, cantor e guitarrista do Los Hermanos, em hiato desde junho do ano passado. Os Hermanos seguem então, sempre em frente, com outros projetos: Marcelo Camelo lançou seu primeiro cd solo, Sou (clique aqui). O baterista Rodrigo Barba toca com a banda Canastra, e Bruno Medina, tecladista, acompanha a cantora Adriana Calcanhoto em turnês.
Em Little Joy, a voz do hermano cantando em inglês deixa as canções bem aconchegantes. O som beira ao pueril, parece saído de uma vitrola. Muito bom para um domingo de manhã ou momentos de pouca pretensão. É música pra ser ouvida e desgustada. Tem cara de coisa antiga, sem deixar de ser atual. Bem legal!!!! (Valeu e dica Stephanie).
5 comentários:
eles cantam em português também :.) todos eles. o moretti (além de ser o hombre mais bonito da cena, ui) é nascido no brasil. little joy é bem isso, literalmente, alegriazinha. inova em nada, não acredito que vá ficar marcado a ferro e fogo, mas aconchega. três amigos de carro e violão pela califórnia, sem grandes pretensões. gracinha.
so this is how it ends
http://pitchfork.tv/videos/little-joy-no-ones-better-sake
Eu gostei. Sinto falta de sons desse estilo às vezes. Mas, o mais: o Amarante tem uma daquelas vozes que até jingle fica gostoso de ouvir.
Show deles dia 28, meu aniversário, na clash!
Eu vou!!! Vamo?
Postar um comentário