![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqze_323URtHGz51eiwjrsA9dtLpLxacO4vYfGqLoIB-FQXuEcDPWfxyVbK90sC90PAMG2oxEW5YOgIKatIbEtj28nYwqRh4dZyU3ahmWB-MiC3OUHZZPrClgNdAy8ihlbEv6SjaMA03g/s320/banner_leandro_lascado.png)
Este álbum não existe. Esse artista você também não conhece. A única coisa que existe é uma voz, uma bela voz que dá vida a um poeta franzino e surpreendente. Um poeta que usa a música como canal para transcender pensamentos, sonhos, sentimentos e sensações transformadas em belos poemas. Leandro Id Lascado é mais um talento que está por ai, a ser descoberto, apreciado e saboreado nas manhãs de labuta antes de bater o ponto. Em frente telas e junto as caixinhas de vários escritórios, bebemos do seu álbum belíssimos mixes de música com poemas.
Atente-se para as referências de Leandro Id, fino gosto e ótima mixagem. Vale lembrar também que, trata-se de uma concepção particular e totalmente independente do artista. Produzido com parcerias de outros amigos e poetas.
A capa, o nome e a seleção das músicas foram todas produzidas pelo blog Musicoteca, numa singela homenagem a um artista que merece no mínimo a trilha de uma tarde de um domingo chuvoso. Experimente.
4 comentários:
mistura boa mas vazia, sem razão.
vazia eu não acho anônimo, chamar a leitura de um poema de vazio é complicado, depende da sensibilidade do olhar. São poemas bonitos, que dialogam com músicas já conhecidas. Achei uma proposta diferente e por isso coloquei aqui. Se quiser fique a vontade pra mandar um som que não seja vazio pra gente ouvir... gosto da diversidade, ela ensina muito!! e não esquece, a Cabana é nossa!!!
Valeu a visita!!
arruma o link!
tou ouvindo no podcast, genial.
mas não acho em nenhum lugar pra baixar, todos os links estão quebrados.
Postar um comentário